Outras plataformas:
20/04/2015 | 08:17:24

Dilson Stein lembra como descobriu Gisele Bündchen



Há três décadas atuando como descobridor de modelos, Dilson Stein, foi o responsável por descobrir e lançar a maior estrela do mundo fashion dos últimos anos, ainda adolescente.


Gisele Bündchen foi descoberta por Dilson Stein aos 13 anos de idade.


A horizontinense, que nasceu no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, se despediu das passarelas aos 34 anos na semana passada. 


Em entrevista a Rádio Colonial, Stein afirmou que “Gisele representa para o mundo da moda o que o Pelé representa para o futebol. Outras grandes modelos vão surgir, mas nunca haverá outra Gisele”.


A descoberta foi em 1994. Em meio a um curso em Horizontina, o olheiro teve como aluna a então menina, com 13 anos e no alto de seus 1,80m. Inscrita pela família para melhorar a postura, a adolescente sequer pensava em seguir a carreira das passarelas.


“Quando bati o olho na menina, vi que ela poderia ser uma das melhores modelos do mundo”, lembra Stein. “Impressionei-me com os traços, com a altura dela. E no decorrer do curso, Gisele demonstrou muita personalidade, muita atitude”, completa. 


“Na época o pessoal não levou muito a sério o que eu dizia. Não tinha muitas nformações sobre a carreira de uma modelo, como tem hoje, com a internet”, comenta.


E o olheiro afirmou que a região Noroeste do Rio Grande do Sul é a melhor do Brasil para a descoberta de novas modelos. No momento, ele aposta em uma menina de Três de Maio. Josiélin Carvalho, 15 anos, atualmente uma das soberanas da Expofeira, tem potencial, de acordo com Stein, para se tornar uma top model internacional.


 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK