Outras plataformas:
25/04/2015 | 11:00:15

Corpos de pai e filha vítimas de acidente no rio Buricá serão cremados na tarde deste sábado


Foto: Paulo Marques

O veículo da família caiu de uma ponte no leito do rio no último dia 21 de abril


Os corpos de Selso Silva, 42 anos e da filha dele Luana Liamara Borges Silva, 21 anos, serão cremados na tarde deste sábado (25). 


A cerimônia está marcada para ter início as 15h, no Crematório Dom José em Santa Rosa.


Selso, a esposa Angelita e a filha Luana residiam em Caxias do Sul e estavam visitando familiares na localidade de Alpargatas/Boa Vista do Buricá, quando no início da madrugada de terça-feira (21) saíram em direção a BR 472, para seguirem em viagem de retorno a Serra Gaúcha. Com a cheia do rio, a ponte localizada na divisa com Três de Maio estava submersa, e o motorista não teria percebido em tempo de retornar. O acidente ocorreu por volta da 1he30min, e uma forte cerração dificultava a visão da ponte que está localizada em uma baixada.


A mulher, Angelita Borges Silva, 40 anos, sobreviveu e foi resgatada da água cerca de 3h depois do acidente. Já o corpo de Selso foi encontrado a aproximadamente 20Km do local, no terceiro dia de buscas pelos bombeiros. O veículo, um Renault Logan, foi localizado no fundo do rio na manhã do quarto dia de buscas, a 1,5km do local. E na tarde do mesmo dia, foi localizado o corpo de Luana, que estava a aproximadamente 2km do local do acidente.


O trágico ocorrido, mobilizou Brigada Militar e Polícia Civil de Três de Maio e Boa Vista do Buricá, Corpo de Bombeiros de Três de Maio, Horizontina e Santa Maria, moradores das proximidades e a comunidade em geral que comovidos, procuravam contribuir de alguma forma.

Fonte: Paulo Marques
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

10 de janeiro de 2020ÁRVORE SOLIDÁRIA
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de dezembro de 2019FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Local: Salão Paroquial Católico - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK