Outras plataformas:
10/04/2016 | 15:21:54

Inter aplica 3 a 0 no São Paulo-RG e está na semifinal do Gauchão


Foto: Fernado Gomes / Agencia RBS

Depois de tanto forçar a retrancada defesa do São Paulo, o Inter chegou à quarta vitória seguida, aplicando 3 a 0 no São Paulo-RG, no Beira-Rio. O resultado coloca o time de Argel na semifinal do Gauchão, que será disputada contra o São José.


Com quase todos seus defensores do grupo em campo, o São Paulo armou uma forte retranca para tentar arrancar vantagem nos contra ataques. Em uma das poucas chances coloradas do início do jogo, aos 8 minutos, Sasha ergueu o pé para tocar para o gol encobrindo o goleiro. A bola esbarrou na trave e sobrou para Vitinho. O atacante finalizou, mas a zaga adversária se recuperou e conseguiu a interceptação.


No fim da primeira etapa, Argel percebeu que seu time não precisava de tantos jogadores posicionados atrás da linha da bola e sacou Paulo Cesar Magalhães para o ingresso de Aylon. O resultado foi que, com um a mais dentro da área adversária, em menos de um minuto depois, o Inter alcançou a vantagem no placar: Andrigo alçou para a área, e Paulão subiu mais que a zaga riograndina para cabecear e abrir 1 a 0 no marcador.


A troca deu tão certo que, aos 43, o garoto empurrou, em um carrinho, um cruzamento feito por Anderson. O meia lançou bola que atravessou a área e, depois de passar pelo goleiro, encontrou Aylon deslisando pelo gramado para completar os 2 a 0.


Mesmo com o placar a seu favor, o Inter continuava em cima do São Paulo. No último lance do primeiro tempo, em jogada tramada coletivamente, Aylon tocou para Vitinho, que encontrou Andrigo de cara com o goleiro. O garoto conseguiu tirar do goleiro no chute cruzado, mas a bola passou à direita do gol de Deivity.


No segundo tempo, o time que tomou a iniciativa foi o visitante. Após desarme de Fernando Bob, Rafael Pilões disparou e ficou em frente a Alisson, mas chutou em cima do goleiro. Na sequência, Thiago Corrêa finalizou, e Ernando salvou de cabeça. 


Já que o time não descontou, na resposta, Vitinho não perdoou. Em cobrança de falta com bola explodida na barreira, Vitinho matou no peito e, sem deixar a bola voltar ao gramado, emendou um chute que entrou no ângulo do gol de Deivity.


Após a goleada, o Inter naturalmente relaxou no jogo, e as jogadas de ataque foram escassas. O time volta a campo contra o São José-RS, pela semifinal do Gauchão. A partir da próxima fase, os confrontos são decididos em jogos de ida e volta.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
28,29 de fevereiro e 01 de março de 202023° FESTA CAMPEIRA
Local: CTG Tropeiros do Buricá - Três de Maio
07 de março de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Santa Lúcia - Manchinha
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK