Outras plataformas:
11/04/2016 | 14:45:30

Homem morre carbonizado no interior de Horizontina


Foto: Jornal Folha Cidade

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Horizontina trabalham nesta tarde de segunda-feira (11) em uma ocorrência no interior da localidade de Bela Vista, zona rural de Horizontina, onde o corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado nos escombros do incêndio de uma casa.


Supõe a polícia que Aloísio Tesche de 48 anos, tenha tentado o suicídio ao tempo que também provocou o sinistro. O agricultor possuía problemas com alcoolismo e na noite passada teria discutido e ameaçado a esposa, que conseguiu buscar socorro numa casa distante 800 metros do local.


Por volta das 13h desta segunda-feira (11) as filhas do agricultor foram até a casa do pai para apanhar documentos e roupas para a mãe, quando encontraram o imóvel destruído pelo fogo e o corpo do agricultor parcialmente carbonizado entre os escombros.


Segundo as primeiras informações ele tinha amarrado ao pescoço um cabo de condução elétrica (fio de luz). Como a residência fica em local de difícil acesso e longe de outras casas, ninguém notou o incêndio, que teria, em hipótese, ocorrido entre 21h e 23h da noite de domingo (10).


A Perícia está sendo aguardada no local e o corpo após passar pelos exames no IML será velado na localidade de Bela Vista. Tesche era um pequeno agricultor bastante envolvido na comunidade.


Lider da comunidade evangélica da localidade ele chegou a concorrer a vereador em Horizontina no ano de 2000. Quando bebia ficava com comportamento alterado. A família tentou várias vezes, mas ele não aceitava o tratamento, disse um vizinho no local do fato.  


Postado por Paulo Marques

Fonte: Jornal Folha Cidade
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK