Outras plataformas:
14/04/2016 | 02:39:39

Grêmio vence a LDU por 3 a 2 e está nas oitavas de final da Libertadores


Foto: Grêmio FBPA / Divulgação

O Grêmio derrotou a LDU pelo placar de 3 a 2 na noite desta quarta-feira (13). Com um bom desempenho, a equipe de Roger Machado não se intimidou com a pressão adversária e confirmou a classificação com ao menos 8 pontos no grupo 6.


A equipe gaúcha começou arrasadora. Logo nos primeiro minutos, mostrou que toda a preparação feita pela equipe de Roger Machado seria apresentada em campo. Os jogadores da LDU mostraram claramente que não esperavam um adversário tão preparado. 


Aos 12 minutos, o Grêmio abriu o placar com Douglas após toque de Luan. O camisa 10 do Tricolor se livrou de dupla marcação e tocou para o fundo das redes: 1 a 0 e um ótimo desempenho do time gaúcho.


A força colocada em campo não parou de produzir. Bobô ampliou o placar e com 25 da primeira etapa, com 2 a 0, o Grêmio mostrou que a altitude não seria problema. Giuliano de um um ótimo passe para o atacante tocar em diagonal sem chances para o goleiro da LDU.


Roger Machado já tinha avisado que seria um jogo de dois tempos diferentes e isso ficou bastante claro logo no começo da segunda etapa, quando aos 34 segundos, José Quinteros descontou ao receber pelo lado direito e chutar forte para fazer 2 a 1.


A pressão equatoriana já era prevista, mas o Grêmio estava bem preparado. Um reforço confirmado somente em solo inimigo, que também já havia prometido gol, apareceu para ampliar. Walace abriu na esquerda para Marcelo Hermes. Após cruzamento, o goleiro tirou de soco. O volante gremista, no entanto, pegou o rebote e meteu uma bomba no ângulo: 3 a 1.


O time da casa não desistiu nenhum momento e com 31 da etapa final, descontou para 3 a 2 com Cevallos. O meia arriscou de fora da área e viu a bola desviar na zaga gremista e enganar Marcelo.


O Grêmio sentiu o cansaço, mas conseguiu manter a marcação mesmo sendo pressionado, não cedeu o empate. Com 8 pontos no Grupo 6, o time já está classificado para próxima fase da competição. 


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK