Outras plataformas:
16/04/2016 | 16:27:29

Inter perde oportunidade de sair em vantagem e empata com o São José


Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Um empate justo pelo que apresentaram as duas equipes na tarde deste sábado (16). O Internacional ficou no 0 a 0 com o São José em um jogo equilibrado, mas com uma penalidade perdida por Sasha, que poderia ter dado ao time de Argel uma vantagem na busca pela classificação.  


O Internacional começou pressionando a equipe do São José, mas foi neutralizada pela zaga adversária. O forte calor no estádio Beira-Rio contribuiu para que os jogadores dos dois times diminuíssem o ritmo a partir da metade da primeira etapa. Aos 22 minutos, uma parada técnica foi realizada para que os jogadores pudesses se hidratar. 


Fernando Bob apareceu de forma positiva evitando diversas investidas e com alguns momentos de avanço ao ataque.


O Inter até chegou com mais perigo que o adversário, mas nada que pudesse assustar o goleiro Fábio com mais impacto. Disciplinado, o time de China Balbino montou um esquema com defensores que não permitiram espaços pelo meio e as formas mais vantajosas para o Inter foi arriscar pelos lados.  


Uma confusão aos 28 minutos resultou em cartões amarelos para Paulão e Jô, após troca de empurrões. 


Até o fim da primeira etapa, tanto o Inter quando o Zequinha, arriscaram no ataque, mas um forte esquema defensivo foi montado pelo visitante, mas sem um poder ofensivo que prejudicasse o posicionamento da defesa de Argel. 


No segundo tempo, o comentarista da Rádio Gaúcha, Cléber Grabauska, avaliou: "O São José tem uma defesa muito bem posicionada e joga de igual no Beira-Rio" 


Aos 36 da etapa final, Alisson saiu de forma equivocada e o São José perdeu uma oportunidade com Diego Torres. O castigo veio no lance seguinte. Sasha entrou na área e foi derrubado na risca da grande área.  


Após muita discussão, aos 39 minutos, Sasha cobrou o pênalti de forma despretensiosa no meio do gol, mas o goleiro Fábio realizou a defesa e evitou o gol colorado. No apito final do juiz, a torcida vaiou o time colorado, que terá amissão de buscar a vaga na próxima semana no gramado sintético do Passo D'Areia. Uma vitória ou empate com gols coloca o time colorado na final do campeonato.  


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK