Outras plataformas:
19/04/2016 | 08:54:22

Bohn Gass afirma que Dilma vai lutar contra o "golpe" até o último minuto



Após a votação na Câmara que autorizou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a Rádio Colonial segue entrevistando os deputados federais da região. 


Na manhã desta terça-feira (19), foi a vez de Bohn Gass avaliar a decisão do Parlamento. Na opinião do petista, o processo de impeachment é inconstitucional e a presidente Dilma vai lutar contra esse “golpe” até o último minuto, da última etapa, que é o Supremo Tribunal Federal. 


"Sangra a democracia, mancha a história, mas não impede a luta. E nós vamos lutar em todas as frentes, nas lutas populares, sociais, que ficou evidente que era um golpe. Vamos tramar as questões do judiciário, acho que são atitudes importantes”, disse.


Sobre a esmagadora derrota na Câmara, o deputado disse que os verdadeiros interesses dos parlamentares que votaram a favor do impeachment ainda vão aparecer. O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, decidiu pedir uma investigação para a Polícia Federal (PF) para apurar se os parlamentares favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff viajaram a Brasília para a votação deste domingo (17) em jatinhos particulares. A suspeita é de que os voos tenham sido patrocinados por empresários a favor do impedimento da petista. A apuração da PF visa a confirmar informações recebidas pelo governo sobre o assunto e pode embasar uma futura apuração criminal sobre corrupção dos parlamentares. 


Bohn Gass disse também que é contra a realização de novas eleições neste momento e defende uma Assembleia Constituinte exclusiva para discutir a reforma política. A proposta é apoiada historicamente pelo PT. O deputado defende o financiamento público de campanha.

MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
07 de março de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Santa Lúcia - Manchinha
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK