Outras plataformas:
21/04/2016 | 20:28:57

Juventude bate Grêmio e abre boa vantagem para segunda partida


Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Grêmio perdeu para o Juventude na primeira partida das semifinais. A bola aérea foi fatal para o time de Roger Machado. Com o 2 a 0 no Alfredo Jaconi, o time de Caxias do Sul joga até por derrota na Arena para disputar a final do campeonato gaúcho 2016.  


Primeiro tempo morno, sem grandes chances para o time do Grêmio e com muitas oportunidades ao time de Caxias do Sul. O Juventude resolveu arriscar pelos lados, onde conseguiu boas investidas. Com time misto, a equipe de Roger Machado não apresentou criação, esteve um pouco abaixo do que se esperava e deu muitos espaços ao Juventude. Everton teve chute de fora da área como uma das melhores chances do time da capital.  


O Juventude já aproveitou o pouco poder ofensivo e pode adiantar sua marcação, colocando o jogo mais no meio campo e evitando investidas centrais. Os bolas que eram lançadas pelos lado não tinham profundidade e parava na marcação.  


Já no segundo tempo, Antônio Carlos Zago, obteve melhor aproveitamento sobre a zaga do Grêmio. A bola aérea foi mortal para o time de Roger e a dupla de zaga Fred e Bressan não assustou os atacantes. 


Uma falha de Marcelo Grohe em saída para tirar a bola de soco, proporcionou o primeiro gol do Juventude. Aos 14 minutos, Roberson aproveitou que o goleiro tirou errado, para trás e só empurrou para o fundo das redes. 


O time da Serra cresceu no jogo e apostou na bola aérea. Não demorou para ampliar o placar. Aos 23, após cobrança de escanteio, Klaus aproveitou cobrança forte de Itaqui, no meio da área, para que o zagueiro tocasse para fazer 2 a 0 e abrindo grande vantagem para o segundo jogo. 


Roger colocou Bolaños em campo, botou o time para frente. Walace se adiantou, mas o time do Grêmio não conseguiu descontar.


Fim de jogo no Jaconi e o Juventude ficou com uma boa vantagem para decidir na Arena, podendo perder para confirmar a vaga na final. O Grêmio precisará de três gols para se classificar de forma direta ou um 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

21 de julho de 2019TRADICIONAL FESTA DO COLONO E MOTORISTA DA COMUNIDADE LUTERANA DE ESQUINA HETTWER - MANCHINHA
Local: Esquina Hettwer - Manchinha
28 de julho de 2019TRADICIONAL FESTA DO COLONO E MOTORISTA DA COMUNIDADE EVANGÉLICA SÃO TOMÉ DE INDEPENDÊNCIA
Local: Centro Social Evangélico de Independência
04 de agosto de 2019TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO DA COMUNIDADE SÃO CAETANO
Local: São Caetano - Três de Maio
18 de agosto de 2019TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO DA COMUNIDADE SÃO ROQUE
Local: Consolata - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK