Outras plataformas:
23/04/2016 | 20:09:47

Inter vence o São José e está na final do Gauchão


Foto: Fernando Gomes /Agencia RBS

O Inter venceu o São José por 1 a 0, neste sábado (23), no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Ernando marcou o gol colorado, na segunda etapa. Com o resultado, o time de Argel está na final do Gauchão 2016.


Os poucos torcedores que estiveram no Passo D'Areia neste domingo viram um São José ofensivo que, segundo China Balbino, teria jogadores marcando e atacando com a mesma responsabilidade. Isto deu certo na primeira etapa. Nas escapadas de Jô e Rafinha o time da casa levou perigo. Na principal das chances, aos 27 minutos, Rafinha recebeu dentro da área mas mandou para fora. O Inter respondeu com um chute forte de Anderson que acabou indo para fora. O primeiro tempo terminou sem grandes chances.


Na saída para o vestiário Andrigo, Ernando, Fabinho, Paulão e Sasha afirmaram que o Colorado estava encontrando dificuldades de movimentação contra a boa defesa do São José. Nas arquibancadas, os torcedores reclamavam da partida: "Jogo frio, sem objetividade", disse um dos entrevistados do Futebol da Gaúcha. Na cabine, Maurício Saraiva elogiou a atitude dos técnicos em armar times ofensivos, porém criticou o gramado do Passo D'Areia afirmando que estava dificultando a partida.


Por volta dos 10 minutos, o Inter assumiu o controle do jogo, mas sem chances contundentes. China colocou Chico e Rafael Carrilho para tentar retomar as ações ofensivas. Argel respondeu com Aylon na vaga de Anderson. A segunda troca  foi Marquinhos na vaga de Sasha. O Inter seguiu atacando e aos 26 Andrigo teve boa chance, mas foi contido por Vagner. Após a dividida, ele deixou o gramado para a entrada de Ferrareis.


O Inter chegou ao gol aos 30 minutos. Marquinhos cruzou da esquerda, Paulão aparou de cabeça e Ernando marcou. Depois disso, o Colorado controlou a partida e venceu o jogo.


Com o resultado o Inter aguarda o vencedor de Grêmio x Juventude para saber quem enfrenta na final. Se o Tricolor ganhar, define na Arena. Se o time de Caxias passar, definição no Beira-Rio.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

21 de julho de 2019TRADICIONAL FESTA DO COLONO E MOTORISTA DA COMUNIDADE LUTERANA DE ESQUINA HETTWER - MANCHINHA
Local: Esquina Hettwer - Manchinha
28 de julho de 2019TRADICIONAL FESTA DO COLONO E MOTORISTA DA COMUNIDADE EVANGÉLICA SÃO TOMÉ DE INDEPENDÊNCIA
Local: Centro Social Evangélico de Independência
04 de agosto de 2019TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO DA COMUNIDADE SÃO CAETANO
Local: São Caetano - Três de Maio
18 de agosto de 2019TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO DA COMUNIDADE SÃO ROQUE
Local: Consolata - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK