Outras plataformas:
26/04/2016 | 07:44:20

Chuva provocou estragos em três pontes na ERS 307



A Superintendência Regional de Santa Rosa, do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), sinalizou os trechos, faz um levantamento dos danos e aguarda o nível do arroio voltar ao normal para iniciar a recuperação da estrutura.


Com a chuva forte da madrugada desta segunda-feira, o aterro da ponte sobre o Arroio Pessegueiro, no quilômetro 11,7, desmoronou e o tráfego entre os municípios de Campina das Missões e Cândido Godói está completamente interrompido. O trecho de aproximadamente dez quilômetros está sinalizado e tem uma opção de desvio por uma estrada municipal recomendada apenas para veículos leves. Caminhões e demais veículos pesados devem adotar como alternativa a ERS 344 ou a ERS 392.


A força das águas também causou danos nas cabeceiras das pontes sobre o Arroio Lajeado Capoeira, no km 25,8; e sobre o Arroio Boa Vistinha, no km 35. Em ambos os trechos, que ligam Cândido Godói a Santa Rosa, o trânsito está em meia pista. A Superintendência regional providenciou a sinalização para alertar os usuários da rodovia.


 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de setembro de 2019TRADICIONAL FESTA
Local: Santo Antônio do Inhacorá - São José do Inhacorá
13 de outubro de 2019TRADICIONAL FESTA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA
Local: Quaraim - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK