Outras plataformas:
28/04/2016 | 02:21:00

Grêmio decepciona e perde por 1 a 0 para o Rosario Central na Arena


Foto: André Ávila / Agencia RBS

O Grêmio perdeu para o Rosario Central pelo placar de 1 a 0 em noite de decepção para o torcedor na Arena. A equipe não criou e acabou a partida ouvindo vaias de sua torcida. 


Sem nenhum traço do que parecia querer apresentar e do que estava demonstrando nos últimos jogos, a equipe do Grêmio não conseguiu encaixar seu jogo. Durante todo o primeiro tempo, os comandados de Roger Machado foram dominados pela equipe do Rosario Central. 


Logo aos 4 minutos, o time argentino mostrou que iria para cima do time da casa e começou a pressionar. Aos 13, uma falha na zaga gremista possibilitou o gol adversário. Salazar lançou do seu campo de ataque e Bressan tirou errado de cabeça. A bola sobrou para Marco Rubén e ele não desperdiçou ao tirar da zaga e chutar para abrir o placar na Arena. 


O Grêmio mostrou muitas dificuldades para avançar e nas poucas investidas, o ataque não produziu o suficiente para ameaçar o Rosario. Aos 41, Bolaños teve a melhor chance do jogo, quando pegou uma sobra após escanteio e finalizou para fora em um chute na linha da pequena área e sem nenhuma marcação. Marco Rubén ainda acertou o travessão aos 43 minutos ao tentar encobrir Marcelo Grohe.


Com a chegada do intervalo, o torcedor vaiou a equipe e demonstrou não estar nenhum pouco satisfeita com o que viu. Alguns relatos ao repórter Luciano Périco já mostravam o pensamento da torcida presente.


Na segunda etapa, Roger tirou Maicon para entrada de Everton, buscando reforçar seu sistema ofensivo aos 14 minutos, mas não teve efeito. O time não rendeu e até melhorou seu desempenho em relação ao primeiro tempo, mas sem grandes sustos.


A equipe da Arena seguiu investindo no ataque e Bobô entrou no lugar do equatoriano Miller Bolaños. Aos 34 minutos, uma chance mais clara quando justamente Bobô conseguiu cabecear no gol, mas Sebastián Sosa fez defesa tranquila. Antes disso, Roger já havia colocado Lincon no lugar de Douglas, mas todo esse reforço no meio e no ataque, não resultou no gol de empate.   


Com o fim do jogo e a derrota para o Rosario Central por 1 a 0, o Grêmio precisará vencer 2 a 0 ou por dois gols a partir de 2 a 1. Caso o tricolor vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate classifica o time argentino no dia 5 de maio, às 19h15.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

25 de janeiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Esquina União/Progresso - Três de Maio
26 de janeiro de 2020ALMOÇO
Local: Comunidade Dom Pedro - Barrinha
02 de fevereiro de 2020FESTA DOS NAVEGANTES
Local: Balneário Ilhas do Chafariz - Dr. Maurício Cardoso
15 de fevereiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA COM COXINHA DA ASA
Local: São Roque - Consolata
29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK