Outras plataformas:
02/05/2016 | 17:44:12

Vaiado na abertura da Fenasoja, Bohn Gass afirma que Sartori também "pedalou"



Após ser vaiado na 21ª Feira Nacional da Soja, em Santa Rosa, sexta-feira (29), o deputado federal Elvino Bohn Gass voltou a afirmar que um “golpe parlamentar” está em curso no Brasil. Segundo o petista, a democracia está em jogo no Brasil e a retirada da presidente Dilma Roussef estaria sendo organizada por grandes empresários interessados em acabar com os direitos trabalhistas. Durante o ato de abertura oficial da Fenasoja, Bohn Gass rebateu as críticas ao governo federal feitas minutos antes pelo deputado Giovani Cherini (PDT), que votou a favor do impeachment, contrariando a orientação do partido.


“As chamadas pedaladas fiscais da presidente Dilma não configuram crime de responsabilidade fiscal e impeachment sem crime tipificado é golpe. Quando o governador Sartori obrigou os funcionários públicos estaduais a recorrerem empréstimo no Banrisul para receber o 13º salário, ele também pedalou. Vai ter impeachment do Sartori?” – questionou.


Já Cherini, que corre o risco de ser expulso do PDT, disse que votou a favor do impeachment porque optou em escutar o desejo do povo brasileiro, o qual, segundo ele, quer a saída do PT do poder.


O presidente da Fenasoja Gerson Lauermann minimizou a polêmica e afirmou que aplausos e vaias fazem parte da democracia. Lauermann explicou que um deputado federal de cada partido presente na cerimônia teve direito de se pronunciar ao público.


Foto: Paulo Marques

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de setembro de 2019TRADICIONAL FESTA
Local: Santo Antônio do Inhacorá - São José do Inhacorá
13 de outubro de 2019TRADICIONAL FESTA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA
Local: Quaraim - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK