Outras plataformas:
05/05/2016 | 21:59:10

Grêmio vai mal, perde por 3 a 0 para o Rosario e sai da Libertadores


Foto: Félix Zucco /Agencia RBS

O Grêmio foi derrotado pelo placar de 3 a 0 pelo Rosario Central e se despediu da Libertadores da América 2016, novamente em uma fase de oitavas de final. A batalha começou em Porto Alegre, quando precisou viajar sabendo que era preciso reverter um placar de 1 a 0 no primeiro jogo, no entanto, a garra, raça e imposição que era esperada não foi nem ao menos esboçada.  


Logo no início da partida , a vida do Grêmio começou a ficar complicada no Gigante de Arroyito. A equipe da casa mostrou que iria propor o jogo e investir no ataque para terminar com qualquer chance do time brasileiro.  


Aos 4 minutos, Montoya avançou com total liberdade e deixou Marco Rubém em totais condições. A zaga do Grêmio não acompanhou, falhou  e viu o placar ser aberto. 


Roger Machado não conseguiu fazer com que o time mostrasse reação e aos 26 minutos, Marco Rubén fez o segundo após Cervi ser derrubado de forma infantil por Hermes. Ruben cobrou o pênalti e colocou 2 a 0 no placar.


Um futebol lento, sem motivação, com uma setor defensivo sem nenhuma condição de estar em campo. A volta para o segundo tempo não mudou o panorama da partida e o Grêmio seguiu pecando. 


Roger tirou Douglas e colocou Pedro Rocha, mas nenhuma mudança dentro de campo foi percebida. Aos 12 minutos, a zaga falhou miseravelmente em uma cobrança de escanteio. Bola cruzada na marca do pênalti e Donatti subiu sem nenhum tipo de marcação e tocou para fazer 3 a 0 sobre o irreconhecível time gaúcho.  


O técnico do Grêmio ainda tentou reforçar o ataque e Bobô entrou no lugar de Bolaños e novamente nenhum efeito foi percebido. 


Os minutos finais de jogo foram para que a torcida pudesse ecoar um alto e sonoro grito de "olé", ao ver seu time colocar o Grêmio em uma "roda de bobo". 


A Grêmio perdeu pelo placar de 3 a 0 fora de casa, além do 1 a 0 que sofreu na semana anterior dentro da Arena. O fiasco do jogo na Argentina encerrou a participação do time na Libertadores da América 2016.  


Ficha técnica


Rosario Central: Sosa; Salazar, Donatti, Burgos e Pinola; Montoya (depois Pablo Álvarez), Musto (depois Gil Romero), Cervi e Fernández; Herrera e Marco Rubén (depois Lo Celso).


Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas (depois Pedro Rocha) e Luan; Bolaños (depois Bobô).


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de setembro de 2019TRADICIONAL FESTA
Local: Santo Antônio do Inhacorá - São José do Inhacorá
13 de outubro de 2019TRADICIONAL FESTA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA
Local: Quaraim - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK