Outras plataformas:
27/08/2016 | 03:34:49

Colisão Frontal deixa um morto e três feridos na BR-472 em Três de Maio; VEJA VÍDEO


Foto: Paulo Marques

Dois veículos de Três de Maio colidiram na localidade de Poço Traira


A colisão frontal entre dois veículos deixou um homem de 47 anos morto na madrugada deste sábado (27), na BR-472 no trajeto que liga Três de Maio a Boa Vista do Buricá. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Três de Maio e Horizontina, e uma equipe do Samu.


Alceu Pedro Follmann, era o motorista de um automóvel VW Gol que seguia em direção a Boa Vista do Buricá e colidiu frontalmente com um Honda Civic que era conduzido em sentido contrário. Os veículos se chocaram no centro da pista. O homem morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 3h45min na localidade de Poço Traira.


No Gol além da vítima tinha viajava também a esposa dele Ceci, de 50 anos, e no Civic viajava um casal de jovens, o motorista Eduardo de 24 anos, e Ivana de idade não confirmada. Os dois veículos são emplacados em Três de Maio. A passsageira do Gol deu entrada no Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. O ocupantes do veículo Honda, foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. A vítima fatal morava em Boa Vista do Buricá.


Policiais da Brigada Militar de Três de Maio e Boa Vista do Buricá controlaram o trânsito no local, e acionaram a PRF de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques



MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

25 de janeiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Esquina União/Progresso - Três de Maio
15 de fevereiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA COM COXINHA DA ASA
Local: São Roque - Consolata
29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK