Outras plataformas:
28/08/2016 | 18:36:18

Grêmio cede gol no final e empata com o Atlético-MG, na Arena


Foto: Fernando Gomes /Agencia RBS

Os mais de 30 mil torcedores do Grêmio que foram à Arena neste domingo viram Luan marcar, no primeiro tempo, o gol que seria o da vitória do Tricolor, contra o Atlético-MG. Porém, aos 41, na primeira investida do clube mineiro no ataque, Robinho deixou tudo igual. Com o resultado, o time de Roger Machado chegou aos 36 pontos.


Antes da bola rolar, Roger confirmou o time com Kannemann na zaga, na vaga de Geromel que estava suspenso, e o trio de volantes com Walace, Jaílson e Maicon. Pelo lado do Atlético-MG, Marcelo Oliveira escalou Lucas Cândido, reforçando o meio-campo e deixou Robinho como opção no banco de reservas.


O primeiro tempo foi de amplo domínio do Grêmio. A boa troca de passes do meio-campo envolveu o sistema defensivo do Galo Mineiro e levou perigo ao gol de Uilson. Luan e Bolaños finalizaram, logo nos minutos iniciais, já dando trabalho ao jovem arqueiro. Aos 18, Bolaños teve mais uma chance, mas chutou para fora. Com 25, foi Walace que apareceu, tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi para fora. Só aos 44 o Atlético chegou, com Pratto, que chutou para a defesa de Grohe. Mesmo dominando, o time de Roger foi para o intervalo no 0 a 0.


Marcelo Oliveira voltou com Douglas Santos na vaga de Lucas Cândido. O cenário não se alterou. O que mudou foi o placar. Luan fez boa jogada na entrada da área, aos 8 minutos e chutou. A bola desviou em Fábio Santos e foi parar dentro do gol.


Robinho entrou na vaga de Fred, aos 13. O Grêmio seguiu pressionando. Aos 25, Walace soltou uma bomba de fora da área e Uilson fez milagre, mandando para escanteio. Oliveira colocou Otero, na vaga de Fábio Santos. Roger respondeu com Henrique Almeida na vaga de Bolaños. Outra mudança foi Ramiro na vaga de Douglas.


O Tricolor seguiu imprimindo seu ritmo de jogo, porém, valorizou mais a posse de bola do que as investidas no ataque. Na primeira chegada mais contundente do Atlético-MG ao ataque, o empate chegou. Cruzamento da esquerda e Robinho, livre, mandou para o gol. Aos 45, Pratto recebeu livre na área e mandou para fora.


O jogo ficou no 1 a 1. O Grêmio deve voltar a campo no dia 4, contra o Botafogo. O presidente Romildo Bolzan, porém, quer adiar o jogo por conta das convocações de Grohe, Geromel e Bolaños, alegando desequilíbrio técnico. A resposta deve sair nesta semana.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

25 de janeiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Esquina União/Progresso - Três de Maio
15 de fevereiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA COM COXINHA DA ASA
Local: São Roque - Consolata
29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK