Outras plataformas:
28/08/2016 | 18:58:34

Inter cede gol aos 43 do 2º tempo, empata com Sport e está no Z-4


Inter e Sport disputaram jogo pela 22ª rodada do Brasileirão

O Inter está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Após o empate em 1 a 1 com o Sport, na Arena Pernambuco, o time de Celso Roth tem 24 pontos, dois a menos que o Coritiba, a primeira equipe fora do Z-4.


COMEÇO DE JOGO NO Z-4


O improvável aconteceu na manhã de domingo: o Figueirense bateu o Santos na Vila Belmiro, e, combinado com a vitória do Cruzeiro sobre o Santa Cruz, colocou o Inter na zona de rebaixamento pela primeira vez neste Brasileirão. Até um empate diante do Sport poderia deixar os colorados no Z-4 no fim da rodada.


GOL DESAFOGADOR


A esperança da torcida colorada estava depositada no pé esquerdo de Seijas, que, logo após sofrer o pênalti aos 7 minutos de jogo, prontamente segurou a bola e tomou para si a responsabilidade de fazer a cobrança. Certeiro, o meia mandou bola para a direita, enquanto Magrão caía à esquerda. Estava aberto o placar que tirava o Inter da zona de rebaixamento.


INTER MAIS ORGANIZADO


Com William no meio de campo, o Inter mostrava razoável organização. O lateral, improvisado, junto com Seijas, recuava para ajudar os volantes quando o time estava sem a bola. Em um primeiro tempo equilibrado, a equipe de Celso Roth pouco cedeu espaços ao Sport. Os donos da casa, no entanto, conseguiram pressionar no fim da primeira etapa.


COMO ASSIM, ARIEL?!


Na chance mais clara do Inter no segundo tempo até então, Ariel chutou fraquíssimo cara a cara com Magrão. O centroavante colorado se aproveitou de erro adversário na intermediária e avançou até a entrada da área. Dali, praticamente recuou para o goleiro, ao invés de completar para o gol livre.


NO FIM, O GOL DO SPORT


O Inter se segurou o segundo tempo inteiro, quando o Sport conseguiu imprimir pressão sobre os colorados. Mas, aos 43 minutos do segundo tempo, Vinícius Araújo aproveitou sobra após cobrança de falta e igualou o placar.


SITUAÇÃO NA TABELA


Com o empate, o Inter ocupa a 17ª colocação do Brasileirão. O time tem 24 pontos, dois a menos que o Coritiba, primeiro time fora do Z-4. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Santos, no Beira-Rio. Antes deste compromisso, ainda há a partida com o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (31).


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Gaúcha
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

25 de janeiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Esquina União/Progresso - Três de Maio
15 de fevereiro de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA COM COXINHA DA ASA
Local: São Roque - Consolata
29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK