Outras plataformas:
15/07/2017 | 10:33:46

Narcotraficante do RS é detido em operação realizada pela polícia do Paraguai


Narcotraficante do RS foi localizado e detido por polícia do Paraguai (Foto: Ministerio del Interior del Paraguay/Divulgação)

O traficante Neri José Soares, de 38 anos, foi detido nesta sexta-feira (14), na Ciudad del Este, no Paraguai, por meio de uma investigação conduzida pelo departamento Contra Delitos Econômicos e Financeiros. Segundo informações do Ministério do Interior do Paraguai, as autoridades ainda aguardam o reconhecimento do suspeito pela Polícia Civil de Porto Alegre.


Considerado pelas autoridades brasileiras como o "maior narcotraficante do Sul do país", Soares estava foragido da Justiça e tinha prisão decretada por tráfico de drogas, de armamentos e, também, por homicídios cometidos no Rio Grande do Sul.



De acordo com Ministério do Interior, o traficante será deportado do país e entregue à polícia gaúcha. O delegado Guilherme Calderipe, da Polícia Civil de Porto Alegre, ficará responsável pelas investigações do criminoso.


Em dezembro de 2008, Soares foi detido por comercializar fuzis e metralhadoras, que seriam destinadas a bandidos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ele também esteve envolvido no deslocamento de uma carga de 4 toneladas de maconha prensada, encaminhadas a estados do Sul e do Sudeste do país.



Postado por Paulo Marques

Fonte: G1
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK