Outras plataformas:
17/07/2017 | 11:19:52

Bandido baleado e policial ferido em Panambi nesta madrugada


Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Panambi prendeu na madrugada desta segunda-feira (17), dois indivíduos que que haviam acabado de praticar furto em um estabelecimento comercial em Condor .


Durante patrulhamento em Panambi, os policiais militares suspeitaram de um veículo que empreendeu fuga. Foi seguido, e, nas proximidades da Brunning, na abordagem, os indivíduos jogaram o automóvel contra os policiais atingindo o Sargento Duarte


Em seguida os acusados acabaram por bater o Gol que tripulavam contra um muro .


A dupla investiu contra os policiais militares que tiveram que reagir, efetuando disparos de arma de fogo e atingindo um dos ladrões


Os dois presos estavam em um veículo Gol de cor prata, placa IKL 4313, que havia sido furtado, ontem, as 21h, próximo do Centro Espirita Bezerra de Menezes em Cruz Alta, foram reconhecidos como autores do furto em um estabelecimento comercial em Condor, ocorrido na madrugada desta segunda-feira .


Na Delegacia de Polícia, os acusados foram identificados como sendo Rubiano Rodrigues Amaral, 27anos, residente em Cruz Alta, com uma vasta ficha criminal desde assalto a estabelecimentos comerciais, roubo e furtos de veículos e até mesmo um crime de homicídio. Ele , que , segundo a Brigada Militar , integra a quadrilha do Paulinho do Passo Feio, que está preso, estava na condição de foragido do presídio de Cruz Alta e é condenado a 35 anos de prisão. Rubiano que foi atingido pelos disparos no rosto será transferido para Cruz Alta.


O segundo preso foi identificado como sendo Clovis Muniz Pereira, 37 anos, também morador de Cruz Alta e envolvido em uma série de crimes , e contra ele havia um mandado de prisão. Ele está na DP e deve ser conduzido para o Presido de Cruz Alta.


Já o Sargento Duarte, que foi vítima de atropelamento, com os marginais jogando o automóvel contra os agentes de segurança, teve várias costelas e uma das pernas quebradas. Ele está internado no Hospital de Panambi e deve passar por cirurgia, apresenta quadro de saúde é estável.


Calçados, roupas e outras mercadorias furtadas da Loja de Condor foram recuperadas e estão a disposição do proprietário na DP de Panambi.  


Postado por Paulo Marques

Fonte: Brigada Militar
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK