Outras plataformas:
11/09/2017 | 12:35:39

Homem é preso por tentativa de homicídio após troca de tiros com a BM em Porto Mauá


Foto:Brigada Militar / Divulgação


Um homem identificado como Altair, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (11) por tentativa de homicídio, depois de trocar tiros com policiais da Brigada Militar.



De acordo com o boletim policial, por volta dos 30min de hoje, a Brigada Militar recebeu um comunicado de que um indivíduo efetuava disparos de arma de fogo em via pública próximo da Câmara de Vereadores, em Porto Mauá. Uma guarnição de Tuparendi e outra do POE, se deslocaram para averiguação mas não localizaram o elemento.



Em seguida, quando a guarnição do POE retornava para Santa Rosa, os policiais de Tuparendi se depararam com o homem que passou a atirar contra os brigadianos que revidaram. O acusado então, conseguiu chegar na sua residência, que foi cercada juntamente com o efetivo do POE que retornou para o local.



Os policiais tentaram negociar com o indivíduo, que não respondia, e então acessaram o interior da casa onde encontraram o homem escondido em um dos quartos e foi preso.



Foram apreendidos com o elemento, um revólver calibre 32 com mais 20 cartuchos deflagrados, mas possuía ainda em torno de 20 cartuchos intactos. Ele estava sozinho na residência.



“Destaca-se que o POE possui equipamentos de segurança para este tipo de ocorrência, escudo e capacete balístico, já que a segurança é fundamental nestas ocorrências. “


Fonte: Paulo Marques
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK