Outras plataformas:
14/03/2018 | 16:59:06

Acidente com morte na BR 472 em Santa Rosa


Internauta/WhatsApp


Um grave acidente por volta do meio dia desta quarta-feira (14) resultou na morte de uma pessoa, na BR 472, localidade de Guia Lopes em santa Rosa.



O acidente envolveu três veículos, uma caminhonete Hilux e Ijuí, um Fiat Uno da RGE e um caminhão de Santo Cristo. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, e encaminhados a UPA de Santa Rosa.



O acidente ocorreu por volta das 11h, na localidade de Guia Lopes, quando um caminhão de Santo Cristo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Hilux de Ijuí. Após o choque, a Hilux ainda colidiu num Uno da empresa RGE, que seguia  pelo acostamento, pois iria pegar um acesso.


O motorista da Hilux, 59 anos, morador de Ijuí faleceu no local. Os outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo SAMU/Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital de Santa Rosa.


O motorista do caminhão não se feriu, nem os ocupantes do Uno.



A PRF realiza o levantamento do local do acidente. O trânsito ocorre em meia pista para retirada dos veículos. O fato será registrado na Delegacia de Santa Rosa. Um pouco mais cedo, também na BR 472, só que em Três de Maio, um caminhão saiu de pista e seu condutor ficou ferido.


Fonte: Paulo Marques
MAIS NOTÍCIAS


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK