Outras plataformas:
10/04/2018 | 09:58:14

Incêndio de grandes proporções destruiu conjunto de casas que abrigada 18 pessoas em Cerro Largo


Divulgação

Um incêndio de grandes proporções destruiu um conjunto residencial que abrigava oito famílias em Cerro Largo. O sinistro foi na área central do município, na Rua Marechal Floriano, esquina com a Travessa Matilde Eich.


O conjunto de casa era formado por um prédio de dois andares rosa, e outro verde, ao lado. Oito famílias moravam no local, totalizando 18 pessoas. Com a proporção do incêndio às vítimas perderam tudo.


Os vizinhos, com o auxílio de um tanque de água acoplado em um trator, tentaram combater as chamas.  O objetivo era impedir que o incêndio atingisse as casas ao lado até a chegada dos bombeiros. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, responsável por atender ao município, quando a equipe chegou o fogo já havia destruído as oito instalações. O plantão informou a reportagem da Rádio Missioneira que não houve vítimas fatais, no entanto algumas pessoas tiveram escoriações leves. 


Campanha de arrecadação


Em virtude da grandiosidade do sinistro, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, por meio do Centro de Referência e Assistência Social lançou uma campanha para arrecadar móveis, forros de cama, roupas e alimentos, em favor das famílias atingidas pelo sinistro. Em sua página no facebook, o Cras publicou  que "os moradores perderam tudo. Por isso estamos lançando esta campanha. Toda ajuda é bem vinda! Estaremos de plantão hoje no anexo II para receber doações". As doações devem ser encaminhadas à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, localizada no Anexo II da Prefeitura Municipal.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Missioneira
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK