Outras plataformas:
15/05/2018 | 12:14:48

Prefeitura divulga sobre reclamação de vereadora



A Prefeitura de Três de Maio divulgou nota oficial na noite desta segunda-feira (14) a respeito da reclamação feita pela vereadora de que teria havido um tratamento inadequado por parte de servidor público municipal no atendimento a avó dela, que precisou de ambulância para sair do Hospital São Vicente de Paulo.


Leia a nota:


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria Municipal de Saúde, está averiguando o fato relatado pela vereadora Vera Kuhler, na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (14/05/2018). Solidarizamo-nos com a vereadora e tomaremos todas as providências cabíveis caso a denúncia venha a ser confirmada.


Reforçamos que, conforme pode ser verificado nos registros funcionais, a Secretaria de Saúde prestou toda a assistência necessária diante da situação, incluindo a disponibilização de ambulância, procedimento de verificação de óbito e apoio aos familiares.


Mais do que isso, a atual gestão da Saúde em Três de Maio - desde a capacitação de pessoal até o atendimento ao público - tem como parâmetro a humanização do atendimento, a ética e o respeito à pessoa humana. Nesse sentido, é de interesse total da Prefeitura e da Secretaria que a referida situação seja esclarecida o mais breve possível.

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK