Outras plataformas:
12/06/2018 | 20:31:06

Caminhão é arrastado pela força do vento no RS



O caminhoneiro Domingos Favretto, de 57 anos, levou um susto na noite de segunda-feira (11). Em meio ao temporal que atingiu o Rio Grande do Sul, ele estava dentro do veículo que foi arrastado e tombou com a força do vento, quando seguia de Tapejara em direção a Coxilha, município do Norte do estado. As informações são do Portal G1.


"Era um tombo seguido do outro. Ele [caminhão] começou e não parou mais, até parar naquele local", lembra. Ele sofreu escoriações em todo o corpo e está internado no Hospital Santo Antônio, em Tapejara.


Domingos conta que seguia pela ERS-463 quando foi surpreendido com a chuva e o vento forte. Em minutos, o caminhão foi arrastado para o meio de uma lavoura. Até parar, o veículo tombou seguidas vezes.


"Eu não tinha passado por uma situação como essa que passei essa noite. Nunca imaginei de chegar nesse ponto. Não sei bem o quanto ele foi para o meio da lavoura, acredito que uns 30, 40, 50 metros, não sei bem, mas eu consegui ficar dentro do caminhão", recorda. "Não teve como a gente se defender", completa ele.


A estação meteorológica que registrou o vento mais intenso foi São José dos Ausentes, na Serra, com 109km/h. Não há radar na região onde ocorreu o incidente.

Fonte: Foto: Reprodução/RBS TV
MAIS NOTÍCIAS


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK