Outras plataformas:
12/10/2018 | 09:06:00

Vítima é enforcada e corpo escondido embaixo de casa em Passo Fundo


Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

No início da tarde desta quinta-feira (11), os integrantes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um jovem pelo crime de ocultação de cadáver em Passo Fundo.


A Sala de Operações da BM recebeu a denúncia que um homem havia cometido uma execução e a vítima estava escondida no pátio da casa, localizada no Núcleo dos Ferroviários, fundos da Prefeitura Municipal.


Os policiais compareceram ao local e abordaram o indivíduo, identificado como Lucas da Luz, de 18 anos. Questionado, ele respondeu de forma desconexa. A equipe da ROCAM realizou buscas e encontrou o cadáver embaixo da casa.


Diante do fato, o acusado confessou o crime em detalhes. Relatou que há alguns dias estavam fazendo uso de entorpecentes, quando ocorreu o desentendimento.


Lucas utilizou um fio de luz para enforcar a vítima. Após, enrolou o corpo em um cobertor e tentou esconder.


O assassino confesso foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o Delegado Fábio Idalgo Peres lavrou o flagrante. Após, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.


A equipe de peritos do IGP identificou a vítima como Antônio Marcos da Silva, de 46 anos. Ele possui vários antecedentes, inclusive sofreu uma tentativa de homicídio no mês de agosto deste ano.


O cadáver foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Uirapuru
MAIS NOTÍCIAS


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK