Outras plataformas:
18/07/2019 | 11:41:56

Após assalto, Brigada Militar prende 5 pessoas em Constantina


Jornal Folha da Produção

Na tarde desta quarta-feira (17) cinco pessoas foram presas em Constantina, após um assalto a mão armada. O crime ocorreu em um mini mercado localizado no Bairro Taquaruçu. Dois elementos chegaram ao estabelecimento com uma arma em punho, anunciando o assalto. O proprietário e sua filha estavam no local.


Ao tomar conhecimento do fato, a Brigada Militar de Constantina deslocou o seu efetivo, inclusive os que estavam de folga deram apoio na ação para capturar os elementos. Próximo à campeira do CTG Taquaruçu, eles foram presos, inclusive o que prestou apoio na fuga. Os elementos foram levados para exame de corpo delito junto ao Hospital da Ahcros e posteriormente à Delegacia de Polícia.


Como a arma não foi localizada no momento da prisão, o indivíduo que estava portanto no assalto colaborou e levou os policiais até o esconderijo. Estava na casa de uma mulher, que também recebeu voz de prisão. A arma estava com a numeração suprimida. Junto com a mulher, um quinto elemento foi preso. Este, apesar de não estar envolvido com o assalto, estava foragido do sistema prisional. Um menor de idade está entre os detidos.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Jornal Folha da Produção
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

25 de agosto de 2019FESTA
Local: Quaraim - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK