Outras plataformas:
13/08/2019 | 13:24:31

Morre ator João Carlos Barroso


TV Globo

João Carlos Barroso, de 69 anos, morreu nesta segunda-feira, 12/8. O ator sofria com um câncer e sua morte foi confirmada por amigos nas redes sociais. O carioca nascido em fevereiro de 1950 interpretou mais de vinte personagens na TV, entre eles estão o marcante Toninho Jiló, de Roque Santeiro, o Tavico, de Estúpido Cupido, e o Delegado Mesquita, de Sol Nascente, seu último trabalho na dramaturgia.


Barroso estreou na série Rua da Matriz, a primeira produção dramatúrgica da TV Globo, em 1965. Alguns anos depois, emendou diversas tramas, como: O Bem Amado, Os Ossos do Barão, Pecado Capital, Estúpido Cupido, Locomotivas, O Pulo do Gato, Pecado Rasgado, Marron Glacê, Chega Mais, Pão Pão, Beijo Beijo, Roque Santeiro, Direito de Amar, O Salvador da Pátria, Pedra sobre Pedra, Mulheres de Areia, Tropicaliente, Uga Uga, O Clone, até a sua mais recente Sol Nascente.


Nos anos 70s, João Carlos Barroso, junto com outros atores, como Vera Fischer e Lucélia Santos, veio a Três de Maio para ser jurado do Festival Estadual da Canção (FEEC). 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

25 de agosto de 2019FESTA
Local: Quaraim - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK