Outras plataformas:
13/08/2019 | 15:22:23

Frio aumenta na quarta-feira


Futura Press/Folhapress

A frente fria se afasta do Rio Grande do Sul e o tempo voltou a ficar firme nesta terça-feira (13). A partir da noite de hoje o frio será mais intenso pois a massa de ar polar avança sobre o Estado.


Há chance de chuva congelada e possível neve nas áreas mais elevadas da serra gaúcha entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira (14).


Outro destaque é que, novamente, as mínimas devem ocorrer no período da noite, com praticamente todas as cidades registrando temperaturas abaixo dos 10°C e muitas, abaixo dos 5°C. 


A quarta-feira amanhece com temperaturas ainda mais baixas e há condições para geada generalizada sobre o Rio Grande do Sul, no centro, oeste e sul de Santa Catarina e no oeste e sul do Paraná.


Nos próximos dias, a massa de ar polar vai perdendo força e na quinta-feira (15), a chance de geada ocorre apenas na região serrana do estado gaúcho. As temperaturas começam a subir gradativamente e já entre sexta-feira (16) e sábado (17), volta a fazer calor no Rio Grande do Sul.


 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

25 de agosto de 2019FESTA
Local: Quaraim - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK