Outras plataformas:
10/09/2019 | 08:27:25

Juventude está de volta a Série B do Campeonato Brasileiro


Marquinhos Santos assumiu o comando do Juventude na reta final da primeira fase do Gauchão - Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude está na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alviverde venceu o Imperatriz por 4 a 0 e garantiu o acesso. Após a confirmação do objetivo, o técnico Marquinhos Santos agradeceu à família, direção e todos envolvidos na meta alcançada.


— Agradeço a oportunidade de estar aqui. Agradeço à minha família por estar aqui. Nós tínhamos a convicção de que poderíamos realizar um grande trabalho. Agradeço a todos da diretoria, porque nas derrotas todos apareciam. Todos vestiram a camisa. Todos tinham um sonho e hoje conseguimos — disse o treinador.


Mesmo com o acesso garantido, o objetivo agora é outro. O Juventude vai buscar o título da Série C. Esse é o pensamento. Já sobre 2020 e uma possível continuidade no cargo, o treinador deixou em aberto.


— Não vou relaxar não. Quero o título. O ano foi difícil. Tive propostas para sair, mas permaneci. Meu foco e meu pensamento é no Juventude — disse Marquinhos Santos.


Entre a comemoração da vitória, do acesso e os agradecimentos, o treinador parabenizou o Imperatriz pela campanha e pelo bom jogo realizado.


— Tenho que parabenizar o Imperatriz. Foi uma equipe guerreira, comandada pelo Paulinho que tanto vi na Vila Belmiro quando trabalhava lá. O time deles não foi desleal nunca. Parabéns ao povo maranhense que nos recebeu muito bem — finalizou o treinador.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Gaúcha ZH
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de setembro de 2019TRADICIONAL FESTA
Local: Santo Antônio do Inhacorá - São José do Inhacorá
13 de outubro de 2019TRADICIONAL FESTA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA
Local: Quaraim - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK