Outras plataformas:
10/12/2019 | 12:47:21

Mato alto prejudica visibilidade de motoristas em trevo de Três de Maio


Diogo Henke

O mato alto no trevo da BR-472, no entroncamento com a ERS-342, em Três de Maio está prejudicando a visibilidade de motoristas, que acabam tendo dificuldade para enxergar os demais veículos, principalmente os de menor porte. A limpeza do trevo é de competência do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit). 


O prefeito Altair Copatti e a vice-Prefeita Eliane Fischer estiveram ontem no Dnit em Cruz Alta para cobrar a realização de serviços de manutenção tendo em vista que a área pertence à União. A resposta do departamento, no entanto, não foi animadora. O órgão federal alega que está priorizando, no momento, a limpeza das laterais das rodovias federais da região e não dispõe de recursos para cuidar dos trevos. Apesar disso, o Dnit informou ao chefe do Executivo municipal que iria entrar em contato com a empresa responsável pela conservação da rodovia para solicitar que o serviço seja realizado antes do Natal.


Em novembro do ano passado, a Prefeitura de Três de Maio fez a limpeza do trevo após receber autorização do Dnit e a não descarta fazer o mesmo agora, caso o órgão federal não resolva a situação.


 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
07 de março de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Santa Lúcia - Manchinha
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK