Outras plataformas:
17/12/2019 | 01:16:24

Praça Henrique Becker Filho é reinaugurada em Três de Maio



Depois de exatos quatro meses de obras, a Praça Henrique Becker Filho foi reinaugurada na noite desta segunda-feira (16). Várias mudanças foram feitas no espaço, como a substituição das luminárias, do passeio e da tela da quadra de esportes, instalação de novos brinquedos, paisagismo e ajardinamento, plantio de árvores, e um pórtico de entrada em formato de arco pela Rua Padre Cacique. 


O investimento nas melhorias foi de R$ 500 mil com recursos oriundos da aplicação de multas de obras de construção civil irregulares.


O prefeito Altair Copatti disse que a revitalização da praça foi realizada para propiciar um espaço adequado para o lazer de crianças, jovens, adultos e idosos.


- Esperamos que as famílias utilizem a praça para se encontrarem, tomarem um chimarrão, trazer as crianças para brincar no parque infantil. Esso vai melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade – destaca o mandatário. 


Emocionado, Copatti disse que ama Três de Maio e desejou um feliz Natal a todos os presentes.


Já a secretária municipal do Planejamento, Liriane Machado, lembrou que o projeto iniciou a partir de uma demanda da própria comunidade, que, em enquete realizada nas redes sociais, aprovou o desmanche da pista de skate que havia no local.


Além do prefeito, a vice-Prefeita Eliane Fischer e o ex-prefeito Pedro Paulo Fischer participaram do ato de reinauguração.


Uma das mudanças que mais está chamando a atenção das pessoas é o letreiro “Eu Amo TM”, que foi instalado na praça, do lado que dá para a Avenida Uruguai.


 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK