Outras plataformas:
17/12/2019 | 11:11:16

Brigada Militar recupera em Três de Maio trator furtado em Encruzilhada do Sul


Brigada Militar/Divulgação


Policiais da Brigada Militar recuperaram um trator John Deere em situação de furto/roubo, na cidade de Encruzilhada do Sul. O maquinário agrícola foi recuperado em ação que começou no final da tarde e culminou na noite, desta segunda-feira (16).



A central de operações da 3ª Cia/BM, recebeu uma informação indicando que próximo ao Posto Tomé, estaria um trator na carroceria de um caminhão baú MB 1113, cor amarelo e baú branco. O comunicante suspeitou que esse trator seria objeto de furto, pois encontrava-se com os quatro pneus murchos, e sem chave.



De acordo com as informações, dois elementos estavam no local em um veículo Ford Focus, dizendo serem proprietários do trator. Por volta das 18h30min, em deslocamento os policiais abordaram o veículo Focus na RS 342, na Área Industrial, mas depois de identificar os ocupantes os quais informaram que estavam transportando o trator para o município de Dr. Maurício Cardoso, eles foram liberados.



Na borracharia, os policiais localizaram o trator e receberam a informação que os dois homens haviam deixado o maquinário para funcionário consertar os pneus. No sistema não constava nenhuma restrição ou registro de furto.



Por volta das 21h45min, chegou ao conhecimento da guarnição através da Seção de Inteligência da Brigada Militar, que o trator havia sido furtado no município de Encruzilhada do Sul.



Os policiais retornaram ao local onde apreenderam o trator John Deere.


Fonte: Paulo Marques
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK