Outras plataformas:
27/12/2019 | 23:28:38

Acidente mata líder comunitário de Horizontina em Três Passos na BR 486



Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Titan 160 e um automóvel HB20 matou o condutor da moto no final da tarde desta tarde de sexta-feira (27) em Três Passos, na Avenida Perimetral/BR 468, próximo ao Seminário São Pascoal.


As informações são de que a moto está emplacada em Horizontina e a vítima seria Floravante Rocha da Silva, 53 anos, morador do Bairro Alvorada – Horizontina. Ele tinha intensa atuação comunitária junto à comunidade católica e associação dos moradores do Bairro Alvorada.


Fioravante era metalúrgico aposentado e prestava serviços de assistência técnica em eletricidade, sendo vastamente relacionado na comunidade.


Segundo as informações a motocicleta seguia na direção de Padre Gonzáles quando, nas proximidades da antiga lombada eletrônica, colidiu na lateral dianteira do carro que tentava ingressar na rua Gaspar Silveira Martins.


O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Brigada Militar atendem a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal –PRF de Seberi.


O corpo de Fioravante foi encaminhado ao IML de Palmeira das Missões para ser necropsiado e após será transladado para Horizontina pela Funerária Schneider de Três Passos.


Postado por Paulo Marques

Fonte: Jornal Folha Cidade
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK