Outras plataformas:
05/01/2020 | 23:20:41

Sicredi disponibiliza linha de crédito para energia solar


Reprodução/Internet

Os associados da Sicredi Noroeste contam com R$ 23 milhões para investir na geração própria de energia solar e reduzir os gastos mensais com energia elétrica em suas casas ou empresas. A nova linha de crédito foi criada para possibilitar que tanto empresas como pessoas físicas possam fazer a aquisição de placas fotovoltaicas. Desde o ano passado, a cooperativa de crédito, com sede em Três de Maio, já liberou R$ 7 milhões para esta finalidade.


- O Sicredi quer ser o grande parceiro regional de todos aqueles que desejam investir em energia solar para reduzir o custo mensal com a energia. O prazo de pagamento é de até 84 meses, com período de carência, se houver necessidade. E a taxa de juros é muito atrativa – destaca Marcelo Silveira.


Para contratar este novo financiamento, os associados ou futuros associados devem apresentar o projeto do empreendimento elaborado por uma empresa que fornece painel fotovoltaico, com o devido orçamento, em qualquer uma das 12 agências da região. 


A energia solar é uma tecnologia moderna que está avançando para ser cada vez mais eficiente. O valor investido na aquisição dos equipamentos é devolvido ao longo do tempo com a redução da conta de luz. O uso da energia solar fotovoltaica está chamando a atenção de diversos consumidores, seja do setor empresarial, comercial, industrial, rural ou residencial. 


 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

29 de fevereiro de 2020BOLETIM PREMIADO
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
28,29 de fevereiro e 01 de março de 202023° FESTA CAMPEIRA
Local: CTG Tropeiros do Buricá - Três de Maio
07 de março de 2020BAILE DA CUCA E DA LINGUIÇA
Local: Santa Lúcia - Manchinha
08 de março de 2020TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
Local: Km 13 - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK