O Inter entrou desligado no Morumbi, viu o São Paulo abrir o placar no começo do jogo neste domingo (22/09). A equipe, então, se reencontrou, virou a partida e conquistou a quarta vitória consecutiva no Brasileiro.
Luciano marcou o primeiro para os donos da casa, mas Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Patrick anotaram para o Inter para fazer jus ao desempenho colorado no campo do rival.
A vitória colocou o Inter a um ponto do G-6, mas ainda na oitava colocação. A equipe chegou aos 41 pontos, enquanto o Bahia, sexto, tem 42.
Roger praticamente repetiu o time que havia jogado contra o Cuiabá. A única mudança foi forçada, Gabriel Carvalho, suspenso, deu lugar a Gustavo Prado. No São Paulo, Zubeldía preservou a maioria dos titulares de olho na Libertadores, competição na qual tem o jogo de volta das quartas de final, contra o Botafogo, na quarta-feira.
Ficha Técnica:
Brasileirão — 27ª rodada — 22/9/2024
São Paulo
Jandrei, Igor Vinícius, Ferraresi, Ruan e Michel Araujo; Bobadilla (Galoppo, 31'/2ºT), Marcos Antônio (Liziero, 19'/2ºT) e Luciano (Calleri, 31'/2ºT); Erick (Nestor, 31'/2ºT), Lucas Moura (William, 19'/2ºT) e André Silva. Técnico: Luis Zubeldia
Inter
Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado (Rogel, 34'/1ºT) e Bernabei; Fernando (Rômulo, 32'/2ºT) e Thiago Maia (Bruno Henrique, 21'/2ºT); Gustavo Prado (Wanderson 21'/2ºT), Alan Patrick e Wesley; Borré (Valencia, 33'/2ºT). Técnico: Roger Machado
Gols: Luciano, aos quatro, Bruno Gomes, aos 42 minutos do 1º tempo; Thiago Maia, aos oito, Alan Patrick, aos 17
Cartões amarelos: André Silva, Erick, William, Calleri; Wesley
Local: Morumbi, São Paulo
Público: 39.078
Renda: R$ 2.083.806
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).