Horário sem programação!

Geral

Sindicato Rural encerra atividades de 2016 em jantar e palestra com renomado economista

  • 10/12/2016 - 09:40
Sindicato Rural encerra atividades de 2016 em jantar e palestra com renomado economista
Foto: Paulo Marques
A noite desta sexta-feira (9) foi de confraternização e também enriquecer conhecimentos, no encerramentos de atividades do ano de 2016 para o Sindicato Rural de Três de Maio.
A diretoria da entidade liderada pelo presidente Antônio Carlos Cassol, esteve reunida na sede do Rotary Club junto ao Parque de Exposições Germano Dockhorn, onde todos puderam conferir uma palestra com o economista da Farsul Antônio Da Luz, que falou sobre as perspectivas da Economia Nacional e o Agronegócio. Antes da palestra, o instrutor do Senar/RS Diego Coimbra, também passou algumas informações e orientações da entidade aos associados.
Na palestra, Da Luz tocou em pontos importantes que enriqueceram os presentes em informações sobre a economia do Brasil e o andamento do Agronegócio. Na avaliação do palestrante, a crise brasileira é a maior de todas superando a da década de 80, até então a maior crise econômica brasileira. Destacou também, que o Agronegócio é fundamental para o equilíbrio nacional, mas ressaltou que o mesmo não recebe o tratamento devido pelos governantes.
Antônio Da Luz, também falou sobre uma importante pesquisa sobre a Economia Nacional que foi desenvolvida pelo equipe de economistas da Farsul, a qual ainda não é possível adiantar dados, mas disse que os resultados são escandalosos quando a maneira que é investido o que o Brasil arrecada. 
Por sua vez, o presidente do Sindicato Rural Dr. Antônio Carlos Cassol, disse estar muito contente com todas as atividades que foram desenvolvidas em 2016, encerrando  ano de forma muito positiva e com ótimas perspectivas para 2017. 
Cassol lembra que em janeiro do próximo ano, o sindicato passará por um processo eleitoral para eleger uma nova diretoria. Como ele já foi reeleito uma vez, por força do estatuto da entidade não poderá concorrer neste pleito.
Fonte: Paulo Marques