Horário sem programação!

Geral

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Independência comemora 50 anos

  • 14/01/2017 - 16:37
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Independência comemora 50 anos
Foto: Paulo Marques
Fundado no dia 15 de janeiro de 1967, o sindicato dos Trabalhadores Rurais de Independência tem data magna neste domingo, mas a festa foi realizada neste sábado (14).
Foi um momento muito especial no salão paroquial da Comunidade Católica de Independência. Logo pela manhã, às 10h foram recepcionados os agricultores e autoridades. Em seguida, ocorreram os pronunciamentos, ao mio dia teve almoço e a tarde culminou com um sarau dançante animado pelo Top Sonorizações.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Independência, Ademar Richter de Barros “Mazo” destacou a importância das homenagens que foram feitas aos ex-presidentes, pela importância que todos tiveram no desenvolvimento desta ferramenta de luta dos agricultores.
Ademar, agradeceu a presença dos associados e convidados, e de forma especial ao Pedrinho Signhore, secretário geral da FETAG que esteve presente no evento, pela atenção que sempre dispensa ao sindicato.
Os demais pronunciamentos todos foram voltados a crise política que o Brasil vive, a maior de todos os tempos, e pela qual a classe mais sofrida vem sendo alvo de projetos que visam prejudicar o trabalhador rural, bem como o pequeno trabalhador urbano.
O sindicato de Independência já passou por momentos muito difíceis, mas a união e a força dos associados foram determinantes para que a chama não se apagasse, e sim, fosse fortalecida.
Fonte: Paulo Marques