Ouça agora

SABADÃO

com JEFERSON PERCOSKI

Geral

Executivo Municipal visita as obras da nova unidade da São José Industrial

Executivo Municipal  visita as obras da nova unidade da São José Industrial
Foto: Aline Luciane Kuhn
  • 06/03/2017 - 18:57
Na última quinta-feira dia 2 de março, o Prefeito Gilberto, o Vice Eduardo e os Assessores Romeu e Altair visitaram as obras de instalação da nova unidade da Empresa São José Industrial, oportunidade em que foram recepcionados pelo Diretor Proprietário Geraldo Recktenwald e pelos engenheiros Tales e Everton.
O Diretor Geraldo expressou votos de boas vindas à Administração Municipal, momento em que ressaltou a parceria existente entre o Município e a empresa dizendo também que ainda há etapas desta parceria a serem vencidas a exemplo da execução da pavimentação da via lateral de acesso ao distrito industrial, além da busca das melhorias de aceso entre a BR 472 com o AM 9115, bem como instalação de sinalização de redução de trânsito na BR, principalmente nos duas conexões da via lateral. Geraldo também discorreu sobre o cronograma de execução das obras da unidade industrial, o qual se mantem de estar concluída a parte de edificação com instalação dos equipamentos até o final do ano de 2017. 
O Prefeito Gilberto agradeceu ao convite à visita, e parabenizou mais uma vez os empreendedores pela envergadura da obra que está sendo executada. Discorreu também das tratativas incansáveis que haviam sido realizadas ainda na gestão do Prefeito Eliseu e das ações já realizadas no ano 2017. Gilberto relatou que o processo licitatório da obra da via lateral será julgada dia 9 de março para posterior início das obras, também disse que esteve no dia anterior em Cruz Alta/RS  junto ao DNIT debatendo o assunto “trevo” sobre o qual há avanços, todavia não havendo a solução esperada e, para a busca de uma solução adequada, disse estar empreendendo viagem a Porto Alegre nos dias 8 e 9 de março para audiências junto ao Governo do Estado e DNIT e que nos dias 14 e 15 estará em Brasília para audiência junto ao Ministro Osmar Terra e outras autoridades para tratar destes temas.
Na sequência, houve visitação a todas as dependências que estão sendo edificadas, oportunidade em que se pode verificar a grandiosidade da obra bem como o ritmo acelerado da sua execução. 
Postado por Paulo Marques
Fonte: Aline Luciane Kuhn