Ouça agora

ENCONTRO GOSPEL

com IVONE DA ROSA MELO

Geral

ACI esclarece que não contratou show de Marcos e Belutti

ACI esclarece que não contratou show de Marcos e Belutti
  • 13/03/2017 - 15:03
Marcos e Belutti não subiram ao palco do Parque de Exposições de Três de Maio na noite de sábado (11), como vinha sendo divulgado em evento que marcaria o lançamento da 15ª Expofeira do Agronegócio. A dupla estava hospedada na cidade vizinha de Boa Vista do Buricá e usou as redes sociais para anunciar a decisão de cancelar o show: “Galera, infelizmente o show de hoje foi cancelado devido ao não cumprimento do contrato pelos organizadores”. No comunicado, Marcos e Belutti não citam o nome do contratante. 
Em entrevista à Rádio Colonial, o presidente da Expofeira, Sandro Ergang, esclareceu que a contratação da dupla foi feita pela empresa Maidana Organizações. A comissão organizadora da feira fez uma parceria com essa empresa e assumiu somente a responsabilidade de colocar o palco e a área de shows a disposição do contratante para a realização do show. “Houve uma quebra de contrato unilateral por parte da Maidana Organizações quando da não realização e não divulgação do cancelamento do show para que as pessoas que compraram ingresso pudessem ser devidamente esclarecidas de como seria feito o ressarcimento ou a devolução do dinheiro”, explicou Ergang. 
Já o empresário Élio Maidana compareceu as emissoras de rádio da cidade no fim da tarde de sexta-feira, após ter se reunido com a comissão organizadora na ACI, e confirmou a realização do show de Marcos e Belutti em Três de Maio. “Temos 18 anos de empresa e nunca deixamos de fazer um show em qualquer parte do Brasil e não seria diferente em Três de Maio. O show está confirmado”, afirmou o empresário.
No entanto, para surpresa de todos, a partir de então ele não foi mais encontrado e nem o telefone atendeu mais. 
Mesmo assim, a feira espera que a empresa se manifeste sobre o motivo do cancelamento do show e tome as devidas providências para ressarcir as pessoas que comparam os ingressos.
 
Fonte: Reda