Ouça agora

SABADÃO

com JEFERSON PERCOSKI

Geral

Gauchinho está na final do The Voice Kids

Gauchinho está na final do The Voice Kids
  • 26/03/2017 - 21:24
O gauchinho Thomas Machado, de 9 anos, é o representante do Time Ivete Sangalo na final do The Voice Kids. Ele conquistou a preferência do público e da técnica na disputa neste domingo (26).
O pequeno somou 87 pontos e se tornou o cantor com a maior pontuação do Time Ivete, carimbando seu passaporte rumo à grande final. O gauchinho disputou o voto com o conterrâneo Luis Arthur Seidel, além de Franciele Fernanda e Maria Tereza Prezoto.
Último a se apresentar, Thomas, que mora na cidade de Estância Velha, encantou com "No Rancho Fundo", famosa na voz da dupla Chitãozinho & Xororó. O fofurômetro foi às alturas.
Mas a decisão da técnica não foi nada fácil. “Eu vou seguir meu coração, meu coração maternal: Thomas”, disse Ivete. "Eu fui praticamente ‘unidunitesca’", explicou a cantora.
Thomas agradeceu a Deus pela classificação e ao irmão, Eduardo, que forma dupla com Thomas, em Os Irmãos Machado. Ele disputa a final, que acontece no domingo, dia dois de maio, com Juan Carlos Poca, do time Victor & Leo e Valentina Francisco, do time da Carlinhos Brown. 
O outro gaúcho na disputa, Luis Arthur Seidel, de 12 anos, interpretou os lindos versos de “Me Espera”, de Sandy Leah, Lucas Lima e Tiago Iorc.
Franciele Fernanda, que abriu as apresentações, interpretou o clássico “Alô! Alô! Marciano”, de Elis Regina. Já Tetê Prezoto cantou “True Colors”, de Cindy Lauper, em uma apresentação emocionante.

 

Fonte: TV Globo