Ouça agora

STUDIO 94

com JONATAN MAGUILA

Geral

Início da quarta fase do saque das contas inativas do FGTS é antecipado para sábado

Início da quarta fase do saque das contas inativas do FGTS é antecipado para sábado
  • 07/06/2017 - 18:08
A Caixa Econômica Federal, que administra os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), anunciou na manhã desta terça-feira (6) que vai antecipar para o próximo sábado (10) o início do pagamento das contas inativas do FGTS para trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro. A data prevista inicialmente era 16 de junho. 
Para atender aos trabalhadores que querem fazer o saque das contas inativas, a agência da Caixa Federal de Três de Maio abrirá no próximo sábado (10) entre 9h e 15h. É bom destacar que transferências acima de R$ 5 mil não podem ser realizadas no sábado, somente em dias úteis. Também haverá atendimento exclusivo em horário especial nos dias 12, 13 e 14 de junho, quando todas as agências abrirão duas horas mais cedo.
Os próximos a serem beneficiados são os nascidos em dezembro, que poderá retirar o valor das contas inativas do FGTS a partir de 14 de julho. A data final de pagamento para todos, incluindo os beneficiados nas fases anteriores é 31 de julho. 
 
Fonte: Reda