Horário sem programação!

Regional

Bolsonaro é convidado para a Fenasoja 2020 em Santa Rosa

  • 16/01/2020 - 14:47
Bolsonaro é convidado para a Fenasoja 2020 em Santa Rosa
Alan Santos/PR
O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu nesta quarta-feira (15) no Palácio do Planalto, em Brasília, a Comitiva da Fenasoja 2020, composta pelo Presidente da Comissão Organizadora Elias Dallalba, o vice-Presidente Rogério Ferreira, o responsável pela Comissão de Tecnologia, Marcos Scherer, o prefeito em exercício de Santa Rosa, Luis Antônio Benvegnú, o produtor rural Júlio Adolfo Schneider, o publicitário Gustavo Hansel e o presidente do Hospital Vida & Saúde Rubens Zamberlan.
O ministro da Cidadania, Osmar Terra, e ex-prefeito de Santa Rosa, também se fez presente ao ato oficial.
Além do convite oficial para o evento, que ocorre de 1º a 10 de maio, no parque Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, Bolsonaro recebeu, também, réplicas de colheitadeiras das marcas AGCO e John Deere, que são fabricadas na região.
Dallalba destacou a excelente recepção à comitiva, bem como a possibilidade da presença de Bolsonaro no evento. 
- O presidente ficou mais de meia hora conversando conosco e se emocionou ao conhecer o projeto “Orgulho Nacional” desenvolvido pela Fenasoja, que atingiu 43 mil crianças em 480 escolas de 22 municípios da região. A possibilidade dele vir à Santa Rosa existe – destacou Dallalba.
- O último presidente a visitar à Fenasoja foi o general João Baptista Figueiredo em 1981.
 
Fonte: Reda