Ouça agora

MANHÃ SHOW

com ELISIANE LUDWIG

Regional

Descartado caso suspeito de coronavírus em Santa Rosa

  • 12/03/2020 - 13:05
Descartado caso suspeito de coronavírus em Santa Rosa
Secretaria Estadual da Saúde
A Secretaria Estadual da Saúde informou em seu informe epidemiológico nesta quarta-feira (11) que está descartado o caso suspeito de novo coronavírus em Santa Rosa. A mulher que apresentou os sintomas respiratórios tem 50 anos e havia viajado para a Itália. Ela permaneceu em isolamento domiciliar.
Mais dois casos do novo coronavírus foram registrados no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (11), como confirmou a Secretaria Estadual de Saúde, por volta das 21h. No total, quatro pacientes tiveram diagnóstico confirmado da doença no estado. 
Os novos casos são um homem, de 42 anos, de Caxias do Sul, e uma mulher de 19 anos, de Porto Alegre. A informação sobre a idade do homem diverge: a Secretaria Estadual de Saúde diz que é 42, e a Prefeitura de Caxias do Sul, que é 32.
Já o homem de 60 que tinha tido o diagnóstico da doença na terça, em Campo Bom, deixou a quarentena após não apresentar mais os sintomas do novo coronavírus, e por isso, foi considerado curado. Ele havia sido o primeiro caso no estado.
 
Fonte: Reda