Ouça agora

REDE GAÚCHA SAT

Trânsito

Quatro mortes em acidente na ERS-155 em Santo Augusto

Três são da mesma família

  • 07/06/2020 - 21:25
  • Atualizado 08/06/2020 - 05:38
Quatro mortes em acidente na ERS-155 em Santo Augusto
Internauta via Whatssap

Quatro pessoas perderam a vida após um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo (07) na ERS-155 km 62, proximidades da Fazenda Mariotti em Santo Augusto.

Estiveram envolvidos 3 veículos, uma Saveiro emplacada em Ajuricaba, porém o condutor seria de Nova Ramada, um veículo Prisma com placas de Palmeira das Missões, mas com ocupantes residentes em Augusto Pestana e um veículo Citroën com placas a confirmar.

De acordo com informações houve colisão frontal entre a Saveiro e o Prisma, já o Citroën que vinha logo atrás conseguiu desviar do impacto e foi parar fora da pista.

Dos quatro ocupantes do veículo Prisma, três morreram, sendo dois adultos e uma criança de 1 ano, uma pessoa que estava no banco traseiro foi socorrida com vida até o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto e passa bem. O motorista da Saveiro morreu na hora. Já os ocupantes do Citroën saíram ilesos.

O corpo de Bombeiros de Ijuí foi acionado, pois as vítimas ficaram presas as ferragens, a Polícia Rodoviária Estadual (CRBM) controlou o trânsito que ficou em meia pista, a Perícia de Santo Ângelo foi chamada.

Em grupos de whatsapp algumas pessoas comentaram que o motorista da Saveiro estava em Santo Augusto durante o dia andando com o veículo em alta velocidade pelas ruas da cidade.

As causas do acidente ainda serão apuradas, porém existe a suspeita de que a Saveiro invadiu a pista contrária ocasionando a forte colisão.

As vítimas:

Orlando Grübeler (motorista do Prisma)

Idiane Rocha (carona do Prisma)

Adely Vitória da Rocha Lorenz (neta de Idiane)

A mãe da criança, que também estava no veículo Prisma, foi conduzida ao hospital.

Dirceu Didoné (vítima fatal motorista do veículo Saveiro)

Postado por Paulo Marques

Fonte: Santo Augusto Urgente