Horário sem programação!

Saúde

Três Passos registra segunda morte por Covid-19

  • 23/06/2020 - 14:15
Três Passos registra segunda morte por Covid-19
Reprodução/Facebook/Prefeitura de Três Passos

Durante a transmissão ao vivo no Facebook, realizada pela Prefeitura Municipal de Três Passos, na manhã de hoje, dia 23 de junho, o prefeito José Carlos Amaral, deu a notícia do 2º óbito no município por Covid-19.

Encaminhado pela Unidade Sentinela ao Hospital de Caridade, o paciente, que já estava afastado do trabalho há sete dias, havia sido internado no Hospital de Caridade em 13 de junho, quando a coleta do exame, tipo PCR, foi procedida. Já no dia 15, o quadro evoluiu e ele foi removido da ala Covid para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), precisando ser entubado. Posteriormente, no dia 16, veio o resultado, confirmando a infecção pelo novo coronavírus.

Hoje pela manhã, às 9h40min, o paciente de 48 anos, que não apresentava doenças preexistentes, acabou morrendo em decorrência do agravamento de seu quadro.

Com 237 casos confirmados até às 10 horas deste dia 23 de junho, Três Passos tem dois óbitos e outros sete pacientes internados no Hospital de Caridade, sendo: um homem de 61 anos aguarda resultado de exame laboratorial, na UTI, em estado grave e outros seis estão na Ala Covid, sendo que três já testaram positivo para a doença e quatro aguardam resultado dos exames.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Passos