Ouça agora

MANHÃ SHOW

com ELISIANE LUDWIG

Regional

Prefeito de São José do Inhacorá preocupado com situação de ponte e rodovia

  • 21/07/2020 - 13:07
Prefeito de São José do Inhacorá preocupado com situação de ponte e rodovia
Prefeitura de São José do Inhacorá

O prefeito de São José do Inhacorá, Gilberto Hammes, manifestou preocupação com a situação da AM 9115 e da ponte sobre o Rio Buricá. O acesso de nove quilômetros à cidade de São José do Inhacorá encontra-se praticamente intransitável devido aos buracos que abriram no asfalto.

O problema foi verificado após às fortes chuvas das últimas semanas e a buraqueira virou motivo de constantes reclamações não só por parte de moradores locais, mas também por quem precisa se deslocar à cidade por motivos profissionais tendo em vista que esta é a única a ligação por asfalto a São José.

Hammes cobrou da Regional do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens em Santa Rosa na sexta-feira que seja feita a recuperação do acesso, bem como melhorias na ponte.

O mandatário também reivindicou a renovação da pintura da sinalização horizontal, a qual demarca as pistas, e da sinalização vertical com instalação de placas.

- Estamos preocupados com a segurança dos condutores, que precisam passar pela travessia, visto que o estado de conservação, tanto da sinalização, quanto da pavimentação em que a mesma se encontra, não oferece condições adequadas – lamenta o prefeito.

Fonte: Redação