Ouça agora

REDE GAÚCHA SAT

Saúde

Gisele Bündchen desabafa nas redes sociais sobre ansiedade e crises de pânico

  • 13/09/2020 - 12:42
Gisele Bündchen desabafa nas redes sociais sobre ansiedade e crises de pânico
Reprodução/Instagram

No mês dedicado campanha de valorização da vida, o Setembro Amarelo, a modelo Gisele Bündchen desabafou sobre seus cuidados com a saúde mental. A gaúcha contou nas redes sociais como tem lidado com crises de pânico e ansiedade. Manter o emocional controlado, segundo ela, não é um processo fácil.

- A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação - afirmou.

No perfil oficial dela no Instagram, Gisele confessa que não está sendo fácil controlar a ansiedade diante de possíveis crises.

- Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação - aconselha. A modelo alerta que o mais importante é "sair da inércia e buscar alternativas".

- A vida é o nosso maior presente - e cada dia vale a pena - concluiu.

Em 2018, a modelo lançou o livro Aprendizados - minha caminhada para uma vida com mais significado. Na publicação, ela fala sobre a carreira e faz revelações sobre a vida pessoal.

Fonte: Redação