Horário sem programação!

Saúde

Agência do INSS de Três de Maio deve reabrir apenas na quarta-feira

  • 13/09/2020 - 22:19
  • Atualizado 14/09/2020 - 09:15
Agência do INSS de Três de Maio deve reabrir apenas na quarta-feira
Reprodução

Após mais de cinco meses de atendimento remoto, o Instituto Nacional do Seguro Social anunciou a reabertura de mais de 600 agências no país a partir desta segunda-feira, 14 de setembro.

A agência de Três de Maio, no entanto, não tem condições de retomar o atendimento presencial ainda por que não dispôe ainda de todos os equipamentos de proteção individual necessários para garantir a segurança dos colaboradores e segurados. A Rádio Colonial obteve a informação que o termômetro infravermelho, que será utilizado para medir a temperatura das pessoas antes de entrarem no prédio da agência, ainda não está disponível.  Se for constatada temperatura acima de 37,5 graus, o segurado não poderá entrar na agência, e ainda será orientado a procurar um serviço médico.

A previsão é que o equipamento chegue à cidade nos próximos dias e o atendimento presencial seja retomado na quarta-feira, dia 16 de setembro.

Os segurados devem realizar obrigatoriamente agendar o atendimento pelo Meu INSS (site ou aplicativo) ou pelo telefone 135. Segurados sem agendamento não serão atendidos nas agências, para evitar aglomerações, conforme determinações do Ministério da Saúde.

 

Fonte: Redação