Ouça agora

ESTAÇÃO 94,7

com JEFERSON PERCOSKI

Política

Presidente da Câmara de Vereadores assume Executivo por onze dias

  • 14/10/2020 - 13:07
  • Atualizado 14/10/2020 - 15:32
Presidente da Câmara de Vereadores assume Executivo por onze dias
Cíntia Klatt/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três de Maio

O presidente da Câmara de Vereadores, Ivo Novotny (MDB), assumiu temporariamente a prefeitura de Três de Maio durante as férias do prefeito Altair Copatti (PT). A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu nesta terça-feira (13/10), no Paço Municipal. Novotny ficará no cargo até o retorno de Copatti, no dia 23 de outubro.

Copatti é candidato à reeleição pela coligação Fortalezar para Crescer na disputa com o candidato Marcos Corso (Progressistas) da coligação Um Novo Jeito de Fazer Política. 

Nesse período, a Câmara de Vereadores será presidida por Ernani Weimer (PT), vice-presidente do Legislativo.

Em entrevista à Rádio Colonial, Ivo Novotny disse que se sente honrado em assumir o comando da Prefeitura e atribui a oportunidade ao trabalho feito pelo Legislativo em harmonia com o Executivo e considera um reconhecimento a sua trajetória política de sete legislaturas consecutivas.

Novotny disse ainda que está despachando normalmente no gabinete do prefeito e que pretende receber a comunidade e visitar obras que estão em andamento na cidade e no interior nos próximos dias.

- A primeira visita comunidade que vou visitar é o Distritio de Barrinha. Foi que recebi meu primeiro salário como professor - destacou o prefeito em exercício.

Fonte: Redação