Ouça agora

STUDIO 94

com JEVERSON MARTINS

Trânsito

Veículo incendeia após colisão frontal na BR 472 em Três de Maio

O acidente ocorreu no trajeto entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá, e deixou quatro pessoas feridas

  • 12/12/2020 - 22:15
  • Atualizado 13/12/2020 - 07:45
Veículo incendeia após colisão frontal na BR 472 em Três de Maio
Divulgação/Rádio Colonial

Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado (12) na BR 472, próximo a São José Industrial, na divisa dos municípios de Três de Maio e São José do Inhacorá.

De acordo com informações, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma Renault Senic de São Martinho, e um Mitsubish de Nova Candelária. Após o choque entre os veículos, no centro da pista, a Senic pegou fogo. Quatro pessoas ficaram feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas. Três pessoas, sendo uma jovem de 24 anos, de São martinho, um jovem de 23 anos, de Boa Vista do Buricá e outro de 25 anos, de Nova Candelária que foram encaminhados a emergência do Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. E a quarta pessoa ferida, é uma mulher de 25 anos, de Humaitá que foi encaminhada para o hospital de Boa Vista do Buricá.

A rodovia ficou totalmente interditada. Os bombeiros controlaram o sinistro na caminhoneta Renault, e a Brigada Militar controlou o trânsito no local enquanto os agentes da PRF de Ijuí se deslocavam para registrar o acidente.

Fonte: Paulo Marques