Ouça agora

ESTAÇÃO 94,7

com JEFERSON PERCOSKI

Geral

Chuva inesperada e vento forte atingem a região

Na Rua Tenente Jung, em frente a antiga sede da revenda Brahma, o vento derrubou uma árvore

  • 09/01/2021 - 20:19
Chuva inesperada e vento forte atingem a região
Grande Santa Rosa Notícias

Uma chuva inesperada, que veio com fortes ventos em alguns municípios, ocorreu na tarde deste sábado (09) na região Noroeste do Estado. Em Santo Cristo, os volumes registrados foram muito variados, tanto em bairros da cidade como localidades do interior. 

Na Rua Minas Gerais, próximo a Rua Marechal Floriano, foram verificados 9mm, enquanto no Bairro Ruedel a precipitação foi de 25mm, 30mm no Bairro São Cristóvão, 8mm na Linha Taquaruçu, 33mm em Rolador Alto, 40mm em Rolador Baixo. Já na Linha Alma, "apenas molhou a poeira", relata um internauta. Na Rua Tenente Jung, em frente a antiga sede da revenda Brahma, o vento derrubou uma árvore localizada no passeio público. A Brigada Militar esteve no  local para orientar o trânsito. A árvore já foi retirada da via pública pelos bombeiros voluntários.

Na região, há relatos de precipitações de 17mm em Porto Mauá e 40 em Tuparendi. Já em Santa Rosa, os bombeiros foram acionados para atender diversas ocorrências, especialmente nos bairros Timbaúva e Sulina, sendo que pelo menos cinco residências tiveram parte do telhado arrancado. Em várias ruas, fios da rede elétrica foram derrubados pelo vento. 

Postado por Paulo Marques

Fonte: Grande Santa Rosa Notícias